Bonifácio Ramos, professor da Faculdade de Direito de Lisboa e membro do Conselho Superior do Ministério Público, defende que Pinto Monteiro não tem condições para continuar como Procurador-Geral da República.
Em entrevista ao «Jornal do Dia» do TVI24, disse que «não foi cumprida a lei» na escolha do relator do processo que pode levar à suspensão dos procuradores do caso Freeport.
«O PGR diz que não tem poderes, mas quer concentrar ainda mais os seus poderes. Isso é preocupante quando não se cumpre a lei», frisou, concluindo que «não há outra saída senão alterar o PGR. Neste momento o problema é das pessoas que exercem o lugar».
PODE LER: AQUI
Grazina - Que ou quem fala muito, resmunga, grita. Tudo o que é dito neste blogue circula na internet...Foi copiado e colocado neste espaço. Limitação de responsabilidade: As entidades referidas neste blogue não são arguidas ou suspeitas do cometimento de qualquer ilegalidade ou irregularidade. Nem tão pouco é minha intenção insinuar o que quer que seja. Apenas pretendo realçar o desgaste na imagem da classe política. Verdade ou não, a mensagem vai passando e a dúvida vai-se instalando.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário