quarta-feira, 6 de abril de 2011

PONTO FINAL!

O circo está ao rubro. Depois do: ajuda externa jamais, já apareceram alguns a dar sinais de que, afinal, situações de emergência obrigam a soluções de emergência.

Após a "mudança de posição" dos banqueiros, e na ressaca do leilão de hoje, o  ministério das finanças lá vem dizer que o mesmo“confirmou a deterioração das condições de financiamento provocada pela rejeição do PEC”, que diz ter causado “danos irreparáveis”, acrescentando que tinha alertado para esta situação. (aqui)
 
Mesmo tendo o dito leilão sido "um numero de teatro", encaixa na estratégia do eng.º.

Mas o circo acabou! O Grazina sabe que, no próximo fim de semana, o governo português vai formalizar o inevitável pedido de ajuda externa

Uma fonte do ministério das finanças, adiantou que o ministro Teixeira dos Santos levará um esboço dos termos do pedido de ajuda à reunião do Ecofin, a realizar na próxima sexta-feira.

Fonte do gabinete do ministro da presidência, adiantou que a decisão foi concertada com a Chanceler Merkel, que já garantiu ao primeiro ministro de Portugal um lugarzito na área comercial de uma empresa informática Alemã.

Sem comentários:

Enviar um comentário