terça-feira, 7 de junho de 2011

O ATAQUE DA ROTTWEILER

Aquela que foi comparada a um rottweiler pelo assessor diplomático de Sócrates, citada no Jornal de Noticias (aqui):



A deputada europeia eleita pelo PS, Ana Gomes, considera que "está em causa a idoneidade pessoal e política" de Paulo Portas... 
 
... "Estou a referir-me à compra lesiva dos submarinos, lesiva para os contribuintes e para o Estado, da qual foi o principal responsável, enquanto ministro da Defesa, e sobre a qual correm processos em Justiça, por corrupção, burla, evasão fiscal, lavagem de dinheiro, facturas falsas, etc", disse Ana Gomes.

(...)

"Estou a referir-me, também, a outros comportamentos. Todos os jornalistas em Portugal sabem que junto do então ministro Paulo Portas funcionou uma central de desinformação e calúnia de dirigentes do PS que alimentou o tratamento na Imprensa do caso Casa Pia", disse Ana Gomes.

(...)

"
Na altura pedi ao PGR da época, uma investigação às suspeitas levantadas pelo semanário Le Point, sobre dois ministros do Governo de Durão Barroso, que fariam investidas em meios de prostituição, um deles disfarçado de cabeleira postiça"...

... Digo isto, finalmente, com plena consciência do que estou a dizer, para a atenção do próximo primeiro-ministro, do presidente da República, de todos os responsáveis políticos em Portugal, da Imprensa, para que não digam que não sabiam e não foram avisados", disse a eurodeputada socialista.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário