segunda-feira, 6 de junho de 2011

O PS DEPOIS DE SÓCRATES

O Partido Socialista escolheu o seu caminho. Como disse alguém, a rosa nem sempre cheirou bem! Pois não, chegou a cheirar muito mal, mas o pior ainda está para vir.

O PS escolheu este caminho. Manteve-se incapaz de encarar a realidade, dando-se ao desplante de efectuar um congresso como o do passado mês de Abril. Muito feio! 

Sócrates afasta-se, mas para já sozinho. A trupe estará na trincheira, pronta a abater os compromissos que assumiu com a EU e o FMI. E não perderam tempo, o artigo de hoje de Correia de Campos no Económico, é um ranho! Zero de auto-crítica, zero de vergonha na cara: Um ranho!  

Depois de muito falar em ódio, termina assim:

E o PS? Dinamitadas as pontes por onde poderiam atravessar as caravanas do consenso, não se lhe peça que dobre a cerviz. Impossibilidade genética, a que se junta a tentação de ser oposição sem culpa. Sem culpa mas com honra, cumprirá aquilo a que se obrigou, nem menos nem mais. Não lhe peçam para segurar no estribo de cavaleiros de reformas de vingança e ódio, revisões constitucionais aventureiras, e destruições daquilo por que sempre se bateu, ainda mais agora. (aqui)

O caso é grave! O PS ainda não acordou...  

Sem comentários:

Enviar um comentário