sexta-feira, 15 de abril de 2011

PORTUGANIC

Pode este barco ir ao fundo?

Para variar, nem tudo são más notícias. No fim de semana vai estar sol!

As noticias do dia são excelentes: Contas do Estado melhoram em 1.750 milhões até Março. Terá isto alguma coisa a ver com a descarada desorçamentação dos irmãos Socralhas. Não, o que interessa é o chavão para os pacóvios se alegrarem. E parece que resulta!

Mas mesmo muito importante, é a história do Pacheco Pereira. Por outras palavras, temos uma conspiração em marcha . Eu gosto de conspirações! Confesso mesmo que já me passou pela cabeça, e que lá se vai afigurando...

Mas o que me "encanta", é ver os jornalistas e comentadores manipularem as realidades. É tão descarado. Mas qual é a novidade que ontem deu o Pacheco Pereira?
Se eu bem me recordo, o PSD só reagiu oficialmente ao PEC4 na madrugada de 11 de Março, precisamente para não prejudicar as posições oficiais de Portugal em Bruxelas. Então, qual é a novidade? 

Há, foi terem enviado um SMS aos deputados a pedir silêncio.

Isto só indicia que o PSD se preparava para chumbar o PEC4, mas que não queria ser acusado pelo PS de ter prejudicado as negociações do governo em Bruxelas. Não é simples?

Já temos águas na casa das máquinas e temos que aturar os jornalistas e comentadores com tudo menos com aquilo que interessa: SALVAR O BARCO

Sem comentários:

Enviar um comentário